Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

LÃ DE ROCHA

Lã de rocha é uma manta produzida de matérias primas que se encontram em grande quantidade na natureza. Utilizando principalmente rochas basálticas e escórias metalúrgicas na sua composição, sendo assim um material ecologicamente correto.

Estes materiais são convertidos em fibras, que são misturadas a resinas especiais, que formam uma superfície isolante. O conjunto de processos que forma a lã de rocha cria um excelente isolante, com grandes aplicações nos dias atuais.

A lã de rocha tem altas propriedades térmicas, devido a seu baixo teor de condutividade térmica. Sendo esta utilizada no revestimento de dutos de ar condicionado, tubulações, equipamentos e telhados. Evitando percas de calor desnecessárias.

Contam ainda com uma alta resistência as chamas. Suas fibras contam com um ponto de fusão muito elevado, em torno de 1100°C. Sendo assim, estas não queimam e nem emitem fumaça. Juntamente com as espumas de poliuretano.

A lã de rocha possui uma alta resistência a água. Uma vez que os aditivos misturados as fibras garantem propriedades repelentes da água. Sendo também quimicamente inerte, o que permite a lã de rocha se aderir a qualquer tipo de material sem causar corrosão.

Sendo encontrada nos mais diversos tipos de formatos. A Terac traz um diferencial ao mercado. Oferecendo a lã de rocha em mantas, feltros painéis e tubos. Facilitando a sua escolha do material correto para a sua aplicação.

Os painéis, mantas e feltros são leves e flexíveis, de fácil manuseio e aplicação. Com usos dentro da esfera de construção civil, industrial, naval e em usinas. Já os tubos são recomendados para a isolação de tubulações, válvulas, flanges e conexões.

As diversas formas de lã de rocha podem ser adquiridas pelo site da Terrac Forros e Isolamentos, com envio a todo o Brasil e facilidades na forma de pagamento. Suas compras podem ser parceladas em até 10X no cartão.