PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÕES
Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra pelo site ou televendas, no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.
Só será aceita a devolução ou troca da mercadoria de forma integral, ou seja, em sua quantidade total.
TROCA OU DESISTÊNCIA ANTES DO RECEBIMENTO
Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.
4.1. Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.
4.2. Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela transportadora ou pelos Correios.
TROCA OU DESISTÊNCIA DEPOIS DO RECEBIMENTO
Para a troca ou desistência da compra depois do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através da nossa Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:
a) não pode ter sido instalado ou montado;
b) deve estar em perfeito estado;
c) deve estar acondicionado na embalagem original;
d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
e) deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.
f) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução
g) troca ou devolução da mercadoria em sua quantidade total, conforme previsto no item 3 .
6. TROCA OU DESISTÊNCIA NO MOMENTO DA RETIRADA EM UMA DAS LOJAS
Para as compras realizadas pelo site com a opção de retirar em uma das lojas, o cliente ou seu representante deverá conferir o produto no ato da retirada. Para a troca ou desistência deverá comunicar a nossa Central de Atendimento ao Cliente e não proceder com a retirada do produto.
Caso o cliente tenha contratado uma transportadora ou solicitado à terceiros a retirada do produto em nossa loja, a Terac não se responsabiliza por avarias durante o transporte e não procederá com a troca ou cancelamento da compra.
ENVIO DO PRODUTO À TERAC
O produto deverá ser devolvido à Terac da mesma forma que foi entregue junto com a nota fiscal de devolução e na sua totalidade, ou seja:
Se o cliente retirou o produto na loja, deverá devolver na loja. Caso o cliente tenha contratado uma transportadora para retirar, a Terac não arcará com o custo da devolução e não haverá estorno do valor pago a mesma;